“Deixe a Neve Cair”, história escrita por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson, teve os direitos comprados pela Universal para se tornar filme em breve! (John Green, que magia você fez? hahaha).
O livro é composto por três contos natalinos, cada um de um autor, que no começo são narrativas diferentes que tem um tema em comum, mas são direcionados para um ponto onde as histórias se entrelaçam.
“O Expresso Jubileu” é a primeira parte, escrito pela Maureen Johnson, onde na véspera de Natal, Jubileu, uma menina de 16 anos, foi obrigada a pegar um trem para ir à casa da avó na Flórida, mas está cercada de cheerleaders “afetadas”, e para piorar está caindo uma nevasca que faz o trem parar. Ela decide ir ate uma Waffle House, e encontra o fofo Stuart no caminho. O grande problema é que ele é apaixonante, mas ela tem namorado, e então a historia se enrola…
“O Milagre da Torcida de Natal” é a parte do John Green, e conta com Tobin, JP e Duke (a única menina entre eles), que recebem a ligação de um amigo enquanto assistem à uma “maratona James Bond” durante a nevasca, e ele pede para os amigos levarem o jogo Twister para tentarem interagir com as lideres de torcida que estão na Waffle House. Muitas coisas engraçadas acontecem até chegarem ao destino.
“O Santo Padroeiro de Porcos” é o terceiro conto, criado pela Lauren Myracle, e tem Addie, que passa uma crise com o fim do relacionamento com Jeb e ainda precisa lidar com verdades necessárias ditas por suas amigas. E é nesse momento que as três histórias se encontram.
Créditos: Eu Devito
Nenhum comentário:
Postar um comentário