As Crônicas de Nárnia, depois de 6 anos do último filme, vai receber uma nova vida nas telas com a TriStar Pictures, a etiqueta literária da Sony Pictures, fez uma parceria com a The Mark Gordon Company, a The C.S. Lewis Company, e Entertainment One (eOne) para continuar a história Nárnia nos cinemas com A Cadeira de Prata. A imagem será financiado pela TriStar, eOne e The Mark Gordon Company com Sony e eOne distribuição da imagem.
A Mark Gordon Company e a C. S. Lewis Company estão desenvolvendo em conjunto para produzir o filme, que será adaptado por David Magee, o roteirista, duas vezes indicado ao Oscar® por As Aventuras de Pi e Finding Neverland. Mark Gordon, Douglas Gresham, enteado C. S. Lewis, Vincent Sieber e Melvin Adams são os produtores.
Com a mudança, a franquia, que tem tomado em cerca de US $ 1,6 bilhões no mundo todo, recebe uma nova equipe criativa que irá abordar a história e continuará com uma nova abordagem para capturar uma ampla audiência global.
"O desenvolvimento deste projeto com a C.S. Lewis Company tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria. Estamos tão satisfeitos por fazer essa parceria com os nossos bons amigos na TriStar e nossos parceiros na eOne para introduzir este novo capítulo mágico da franquia de Nárnia para os fãs ao redor do mundo, antigos e novos, disse Gordon." -Hannah Minghella, Presidente da TriStar Productions.
A TriStar Pictures tem um forte compromisso com adaptações comerciais de projetos literários, como os próximos filmes baseados no romance aclamado de Billy Lynn, o Long Halftime Walk, do diretor Ang Lee; o best-seller The Nightingale, de Kristin Hannah; Maestra, por L. S. Hilton, a ser produzido por Amy Pascal; e The Trap, por Melanie Raabe, a ser adaptado pelo indicado ao Oscar® Phyllis Nagy (Carol).
Fonte: Sobre Sagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário